Love, Rosie / Simplesmente Acontece

By Isabela Landim - 17:27






 Simplesmente Acontece (Love, Rosie ) era um filme que eu estava bastante ansiosa para assistir, e acredite, eu não me decepcionei.



 Essa comédia romantica contará a história de  Rosie ( Lily Colins) e Alex ( Sam Claflin), dois britânicos melhores amigos desde sempre. É obvio que eles estão apaixonados, mas os dois mantém a amizade acima de qualquer coisa.
Seus caminhos se separam quando Alex consegue uma vaga em Harvard nos E.U.A, e Rosie engravida de Greg (Christian Cooke), com essa distancia entre eles, essa amizade será posta a prova, envolta m segredos e desencontros.



 Essa é aquela história leve, trás em toda a sua fotografia o mundo dos românticos. Ela é simples e tem sua magia na simplicidade. E sobre crescer e o que deixamos para trás nesse processo tão agridoce, nossos sonhos, esperanças, medos e desgraças. E por mais que estejamos falando de um filme, no final eu invejo Rosie.

 Para mim é sempre um prazer assistir qualquer filme da Lily Colins, e ouvir Ragatanga da Rouge tocando no baile foi simplesmente voltar na época da minha infância, e eu nem sabia que essa musica era conhecida fora das terras tupiniquins.

 O filme é uma adaptação do livro "Where Rainbows Ands" da escritora irlandesa Cecelia Aherm,e diferente do livro a história de passa em 12 anos ao invés de 45. Foi dirigido por Christian Ditter e roteirizado por Juliette Towhidi.



  Se você não for um romântico incorrigível e não sonhar com o amor verdadeiro, não perca 1h42min da sua vida. Mas se você for como eu, esse tempo será bem gasto.



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários