Série: O Negócio

By Isabela Landim - 20:00



A série brasileiríssima O Negócio mostra todo o grande potencial do nosso país na hora de uma boa trama e uma produção incrível... digamos assim, digna de um Emmy se fosse Norte Americana.

 O Negócio é uma série Original HBO que é transmitida em toda a America Latina e narra a vida de três ambiciosas prostitutas na  grande São Paulo com uma ideia que pretende revolucionar a profissão mais antiga do mundo.

Em sequencia, Luna, Magali e Karin


  Essa ideia, eu não vou contar mas, de resto eu estou falando de Karin  (Rafaela Mandelli ), Luna ( (Juliana Schalch) e Magali (Michelle Batista). Cada uma com suas peculiaridades, Karin é a mais velha e sabe que seu tempo como garota de programa está acabando, e assim ela usa sua mente para poder criar seu fundo de aposentadoria. E enquanto Karin pensa em seu futuro como feito por ela própria, Luna tem uma solução melhor, casar-se com um homem rico. Já Magali , a mais novinha do grupo, vem de uma família da classe A que faliu, e a garota não perde a oportunidade de se embrenhar na alta e sua falta de juízo ainda vai trazer muitos problemas.


  O Negócio explora um submundo do qual nós só ouvimos falar da pontinha do Iceberg, um submundo que parece reservado apenas a outras metrópoles, mas que está tão pertinho. E não apenas isto, vai mostrar o porque destas mulheres escolherem uma vida tão mal vista pela sociedade de hoje e de sempre, afinal, elas não estão ali por acaso.



 Então,  o que estão esperando para assistir? Vamos acabar com esse preconceito mundial, por quê garota de programa é sim uma profissão! Ah série é tão boa que já consegui uma 3° temporada, então se você é maior de 16, vai nessa.

Poster de O Negócio, 2° Temporada:

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Série eu apreciei certamente para mim foi uma produção que em temporadas anteriores ofereceu uma história de qualidade e elenco. Para este ano, espero que o terceiro temporada da serie O negocio é muito melhor, série gênero drama mais interessan. A série em que falar de negócios não são o meu favorito.

    ResponderExcluir