Perdida - Carina Rissi

By Isabela Landim - 16:40


Perdida
Encontrada

O livro da brasileira Carina Rissi, que em breve se tornará um filme com direção de Luca Amberg ( nos cinemas em 2015 ) e que  acabou de receber seu 2° volume " Encontrada", na minha opinião é fantasioso de mais com toda aquela história de voltar no tempo usando um celular e uma fada madrinha.Mas também tem seu ponto positivo, ele é muito engraçado e eu adorei !
A personagem central, Sophia é muito carismática e bastante tagarela, quando ela volta dois séculos no passado ... Confesso que nunca ri tanto durante um livro.

" Eu sabia disso. Sabia que ela estava perguntando sobre os dois morarem juntos. Não queria magoá-la e dizer que realmente achava uma péssima ideia, que toda essa baboseira de amor acaba assim que a rotina aparece. Que isso só servia para vender revistas e livros que, na vida real, você sempre acaba sozinha com um buraco no lugar em que costumava ficar seu coração. "


Sophia Alonzo era uma garota de 24 anos , totalmente desacreditada no amor e que vivia em função da tecnologia, e quando, durante uma festa ela acaba derrubando o celular na privada, sua vida vira de pernas pro ar. 
 No dia seguinte a primeira coisa que ela faz é ir comprar um novo, mas ao chegar na loja , ela nota  a estranheza da vendedora que parece relutante em lhe vender o bendito celular.
 Tão logo ela sai da loja, e já quer usa-lo.  Mas ao ligar, o celular lhe lança uma luz segante aos olhos que a faz tropeçar em uma pedra e cair de cara no chão.
 Quando em fim se recompõe, nota algo diferente na paisagem ao seu redor.
Onde estão os prédios? Os Carros? A rua? E porque tudo é tão verde? Tão natural?

 E principalmente, porque um homem vestido com roupas do século XIX se aproximava montado em um cavalo ?

O cavaleiro é Ian, que insiste em dizer que, ela está nua ( apesar de estar vestindo uma saia e uma regata ) e em leva-lá para casa e chamar um médico.
 Iam é um protótipo de príncipe encantado, com um sorriso fácil. Que cuida sozinha de sua irmã e herança desde a morte de seus pais. 

Então, se você procura dar muitas risadas com um romance leve e descontraído sem se importar com todo o lance fantasioso, esse livro é perfeito.


E para você que já leu? O que achou? Comentem!

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ele parece ser um tanto que, clichê, mas como você disse, também parece ser bem divertido!

    ResponderExcluir