Easy A - A Mentira

By Isabela Landim - 00:37



 No nosso super complicado mundo adolescente, ainda hoje em dia virgindade é tabu. E até que é bem comum ouvirmos fofocas sobre quem "chinchou" com quem e quem "chinchou" pela primeira vez, nós ouvimos isso todos os dias na escola e ouso dizer que terminar o colegial sem ter tido sua primeira vez é outro grande tabu. Perder a virgindade é um GRANDE tabu para os dois sexos! Oque torna bem normal para adolescentes mentirem sobre suas primeiras vezes.




 Assistir um filme onde uma garota tem sua falsa vida sexual divulgada na escola poderia ter sido até bem clichê, exceto essa divulgação foi acidental, Olive ( Emma Stone) só queria tirar sua melhor amiga ( Aly Michalka) do pé, massss ( se não fosse  massss não haveria história) Marianne (Amanda Bynes) escuta, e como religiosa que é sai contando para a escola inteira.


O X da questão é que no inicio Olive não se importa e desde que não seja verdade, deixa garotos  da baixa hierarquia escolar americana contarem mentiras que supostamente haviam feito com ela em troca de presentes e descontos em lojas. Mas essas mentiras a seu respeito começam a realmente interferir em sua vida, primeiro quando Rhiannon (Aly Michalka) diz que não quer ter nada a ver com uma amiga vadia, depois, quando ela percebe que por mais que hajam mentirar a respeito dela, nenhum cara realente a chamou para sair.

( Há dois lados para toda história)


Nesse filme Olive acaba se tornando uma mártir sexual, além de encarnar o papel de Hester ( A Letra Escarlate - Nathaniel Hawthorne,) e começar a andar com uma letra A em vermelho bordada em suas roupas, ela tem que encarar o que tudo isso pode significar em seu futuro.

 Com um elenco de peso," Easy A" o nome original do filme que também é um trocadilho com o livro de Hawthorne conta com  nomes como Penn Badgley  ( Dan, Gossip Girl), Dan Byrd (Carter, A Nova Cinderela) Alyson Michalke ( Peyton Charles, iZombie) e Amanda Bynes ( A diva dos filmes divertidos, adolescentes e clássicos como "Tudo que Uma Garota Quer" e "Ela É O Cara)".

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Primeira deixa eu te perguntar: Sua mãe é super moderna por escutar Evanescence heim, wow *o*
    "chinchou" que termo engraçado HAHAHAHAH, eu acho esse papo meio chato, mas a história do filme parece ser até que legal rs

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, ela começou a ouvir um pouco depois que meu irmão nasceu.
      Chinchou era o termo mais engraçado que eu conhecia, e o que eu mais uso quando se trata de sexo hahaha.
      no final das contas esse filme é realmente legal, e é tipo "o que aconteceu com aqueles atores super legais que sumiram!"

      Excluir