The DUFF

By Isabela Landim - 23:06

"VOCÊ SABE QUEM É UM " " VOCÊ TEM UM" "VOCÊ É UM"



Duff nem sempre é uma cerveja, ou uma atriz super famosa.

  A tradução literal de DUFF ( designated Ugly Feat Friend) seria algo como amiga feia e gorda, titulo que é empregado a Bianca ( Mae Withman), uma nerd baixinha que anda acompanhada de duas deusas. Ela, é claro não conhece sua fama até que Wesley - o cara mais gato da escola -  ( Amell) comenta com ela em uma festa, o porém é que Wesley está com problemas em Química, é dai que surge a ideia. Bianca o ajuda a passar de ano e ele a ajuda a não ser mais a DUFF.



 Mas  quando Química parece ser o que rola entre os dois, Madison ( Bella Thorne ) não gosta nem um pouquinho da ideia.

 The DUFF é um lembrete bem grande para Robert  "Robbie" Amell largar mão de interpretar um cara que está noivo e é um engenheiro fodão com super poderes (sim, eu estou falando do papel dele em The Flash) e voltar a se o gato gato gato sexy lindo gato gato gato adolescente em filmes onde ele tira a camisa o tempo todo e nos faz acreditar que deus existe  adolescentes.



   The DUFF é aquele filme estilo super americano mesmo, até no fato de que é uma adaptação bosta de um grande livro ( com o mesmo nome e escrito por  Kody Keplinger ). Não que o filme seja super bosta porque não é, definitivamente não é ruim, ele é bom. Mas não se for comparado ao livro. Até porque o filme foi, digamos que infantilizado, sim, não existem vilãs no livro, existe a garota estranha, o cara gostoso e SEXO.

 No filme, existe a menina estranha, o cara gostoso, a vilã e  BEIJOS QUE NEM SÃO QUENTES, mas muiiiiiiiiita cena hilária.



 O filme é sobre bullyng e a luta contra rótulos, alem de ter um que de "Meninas Malvadas".






  • Share:

You Might Also Like

0 comentários