"Você está solteira? Que Horror!" Só que não, querida.

By Isabela Landim - 01:09



 Eu não sei vocês, mas eu já ouvi essa frase mais de 3.422 vezes, normalmente ela vem acompanhada de coisas do tipo " mas você é tão bonita", " mas você é tão jovem", " deve ser porque você é muito exigente". Queridas, em que século nós vivemos? Quem precisa de homem / mulher pra ser feliz?

  Existem por ai milhares de garotas que  estão ( e até preferem estar) solteiras,  eu  não sei os motivos delas, sei apenas dos meus, e sei que nós acabamos enfrentado um baita de um preconceito por isso. Ter um porto seguro ou alguém que te ame é ótimo sim, não estou dizendo o contrário, em algum momento precisaremos ou sentiremos falta disso. Estar em um relacionamento significa tantas coisas, significa responsabilidade, dar satisfação, e principalmente gostar da outra pessoa. De que adianta estar com alguém mas de repente perceber que está sozinho porque no fundo aquela pessoa, ou até mesmo você não está 100%  no relacionamento de vocês.

 Nesses momentos é melhor mesmo estar sozinho, não dar satisfação, não ter que responder mensagens 24 horas por dia, não ter que pensar sempre a dois. Ser completamente e simplesmente livre.

   Mas nesses momentos sempre vem alguém ( que provavelmente está num relacionamento ) tentar fazer com que você se sinta péssima por isso. Ah, e também tem aquela tia - a mesma que sempre pergunta dos namoradinhos - que vai te olhar com dó. É um absurdo que em pleno século XXI solteirice seja sinônimo de infelicidade. E se me vierem mais uma vez dizendo que sou solteira porque sou exigente demais vai tomar um belo SIM na cara, porque desculpa minha querida, mas se você não é exigente com seus relacionamentos a sua alto estima deve estar muito baixa. Você realmente prefere ficar com aquele babaca que te trata mal na frente dos amigos, tem mil defeitinhos que te incomodam, conta TUDO o que vocês fazem para "a galera" ( e ainda deixam eles te zoarem por isso) , só para não ficar solteira?

Ual, acho que você nasceu no século errado.

XOXO


  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Tão verdade, eu sou solteira e não preciso de um homem para ser feliz
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderExcluir
  2. Oi, Isy!
    Concordo com o que você falou. Eu tenho 19 anos e nunca namorei na vida hahaha
    Sei que pra tudo tem sua hora. Saí da escola e automaticamente passei no vestibular, tenho muitas amigas que estudavam comigo e não conseguiram passar porque deram prioridade ao namoro, por exemplo. Na faculdade, não sou das melhores, mas tenho amigos com um potencial altíssimo que pegam DP porque ficam namorando ao invés de entrar na sala ... então assim, tenho noção que certas coisas podem me prejudicar. Ter alguém é bom? É, claro, mas tudo no seu tempo.
    Neon Básico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriela, concordo com cada uma das suas palavras!

      XOXO

      Excluir
  3. HAHAHA amei o texto! Parabéns :)
    Eu também já vivi muito isso das pessoas se espantarem por eu estar solteira, as pessoas são muito apressadas e acham que a gente tem que arrumar homem logo. Meu pensamento é: calma, tudo tem sua hora certa, seu momento certo. Aposto que quando a gente aparecer com um namoradinho vão até se espantar haha, mas valerá a pena!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir