Nascida A Meia-Noite - C.C. Hunter

By Isabela Landim - 22:36




Os Sobrenaturais - Saga Acampamento Shadow Falls

Nascida à Meia - Noite
Despertada ao Amanhecer
Levada ao Entardecer
Sussurros ao Luar
Escolhida ao Anoitecer

Nas páginas de Nascida à Meia- Noite, você ri, chora e quer mais.

...Como conseguiria sobreviver pelos próximos dois meses? E sobreviver não apenas mentalmente: vampiros e lobisomens matam pessoas.

Só os maus, explicou Holiday a caminho do refeitório, quando Kylie estremecia toda vez que alguém se aproximava . Será que Holiday tinha certeza de que não havia criaturas más no acampamento? Algumas delas pareciam bem desagradáveis. Não que se achasse uma especialista em distinguir os sobrenaturais bonzinhos  dos malvados. Mas devia ser mais ou menos como ela se sentia  em relação a cobras e aranhas: havia as inofensivas e as perigosas. Entretanto, por uma questão de segurança, evitava todas.


O livro conta a estória de Kylie Galen, uma garota que se dizia super normal "muito bem , obrigada " mas que por uma brincadeirinha do acaso, acabou em uma festa onde policiais acharam drogas. Que maravilha! Como se isso não bastasse,  junte ao fato de que seu pai havia acabado de sair de casa  a deixado com a mãe que a fazia ir ver a Sra.Day , uma psicologa, por causa do estranho Soldado Dude* que a vistava, e que apenas ela podia ver .

Não, aquilo era demais para sua mãe, a Rainha do Gelo. Então lá estava Kylie indo direto para um acampamento de verão para jovens problemáticos.

 O Acampamento Shadow Falls, lar dos lendários anjos da morte.

Quando Kylie chega, Holiday logo explica: ali não é um lugar para humanos mas só da pra acreditar quando se vê um garoto bonitinho se transformar em um unicórnio de chifre cor de rosa. Ali ,também estão elfos, fadas, bruxas, vampiros e inclusive um lobisomem chamado Lucas que faz parte do passado de Kylie.  Mas ela não se encaixa em nenhuma dessas categorias sobrenaturais, a menina só vê fantasmas, mais especificamente o soldado Dude, e a partir disso usa todas as teorias possíveis para provar que é apenas humana, inclusive tumor no cérebro e o fato de que nenhum de seus pais nasceu a meia-noite.

 Assim que Kylie aceita sua condição de sobrenatural indefinida, a UPF (tipo o FBI mágico) começa a ameaçar fechar o acamamento e Lucas  é o principal suspeito dos crimes que estão ocorrendo. Mas Kylie, com suas duas companheiras de cabana, a bruxa Miranda e a vampira Della, junto com  o fae ( fada ) Derek vão fazer o possível e se meter em encrencas para salvar seu amado acampamento , e muitas vidas, porque caso ele seja fecahado, haverá sangue.


      E alguma das suas paixões deu certo?
     Nenhuma.É esse o problema do amor. Ele caminha como um pato, grasna como um pato, cheira como um pato. Mas ,depois que você dorme com ele por um mês, ou segue para o altar , passa a cheirar como um gambá.

Kylie  inclinando- se para Holiday, perguntou em voz baixa:

     É essa a sua maneira engenhosa de me aconselhar a não dormir com ninguém?

Holiday apontou a colher para Kylie.

     Não, é minha maneira engenhosa de te dizer que tome cuidado. Como dizia a minha avó, só porque um cara toca seu sininho, não significa que você deva tocar a corneta dele.
E esse é o livro pessoal, uma leitura muitíssimo interessante, além de engraçada.

XOXO


* Dude - gíria para Cara

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ainda não tinha ouvido falar, mas me pareceu interessante. Gostei do FBI mágico, srsr.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hah Laura, esse FBI mágico dá história hahah! É bem interessante.

      XOXO

      Excluir