Carmilla, A Webserie

By Isabela Landim - 16:30



 Em tempos de Youtube canais que apresentam Webséries existem aos montes, porém uma delas me chamou atenção, não só pela simplicidade com a qual é apresentada, mas também pela criatividade e pelo caráter sobrenatural. O nome? Carmilla, apresentada pelo canal VervegirlTV.

  Se passando na ficcional Silas Uniersity, em Styria, Áustria. A história começa quando a companheira de quarto de Laura, Betty. desaparece e é misteriosamente substituída pela companheira de quarto do demônio Carmilla. Porém, Laura começa uma investigação não só para encontrar Betty, mas também para desvendar outros mistérios.



Além de outras coisas, algo que eu amei de verdade foi o fato de que a série defende ferrenhamente o feminismo ( se eu tivesse assistido antes teria ido ainda melhor na redação do ENEM)! E eles tem essa capacidade  incrível de apresentar a série inteira em um único cenário e como se fosse um jornal/câmera esquecida ligada/câmera de vigilância para companheira de quarto infernal da Laura. O que é incrível e " fácil de fazer' por assim dizer, genial e simples.
A série e baseada no livro de mesmo nome escrita por Sheridan Le Fanu  e que antecede a famosa obra "Drácula" de Bram Stocker.

Laura, a primeira impressão parece ser uma personagem meio "enjoada", mas não se engane! Ela é incrível e cheia de referencias a cultura pop como "...tão eficiente quanto usar spray contra insetos no Voldemort". e Carmilla, decididamente coonquistou o publico com seu talento para a preguiça.

Aqui eu deixo para vocês o primeiro episódio com a novidade: Eles estão legendado todos os episódios, que tem em média 5 minutos.



P.S.: As Fanart dessa série são lindaaaaas! S2

P.S.: Eu assisntindo a série.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários